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PACIENTES

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Atendimento ao Cliente:

Nossa EstruturaQualidade

Processos internos em conformidade com o que há de mais inovador no mercado e seguindo rigorosos padrões de qualidade.

Conheça um pouco mais sobre nosso sistema de Gestão e Controle de Qualidade para garantir efetivamente a melhoria contínua dos nossos processos:

  • Certificações de qualidade
    A qualidade do Alvaro é avaliada pelas mais conceituadas certificações do Brasil e do mundo, SBAC, PALC/SBPC-ML e Vistorias dos Órgãos Municipal, Estadual e Federal;
  • Controles de qualidade
    Seguimos um rigoroso controle, participando de vários programas nacionais e internacionais, além de uma campanha de educação continuada constante, interna e externamente.
  • Sistema da Qualidade
    É o sistema que gerencia os documentos, políticas e ocorrências do laboratório para avaliação da direção. Nele, ficam armazenados e controlados todos os documentos referentes à qualidade, como as políticas, instruções de trabalho, manuais, procedimentos técnicos, os registros de não-conformidades e de ocorrências, indicadores de controle de processo e estatísticas de desempenho.
  • Política de Qualidade
    A Política de Qualidade da Companhia consiste em garantir a efetividade e melhoria contínua do Sistema de Gestão da Qualidade, por meio da constante adequação dos processos, visando atender as expectativas e necessidades dos clientes e da sociedade. Para isso, a Companhia se compromete a:


    • Priorizar a qualidade dos serviços;
    • Promover a integridade, a saúde dos profissionais e a preservação ambiental, prevenindo a poluição;
    • Atender à legislação e outros requisitos legais aplicáveis à organização.