O Laboratório Alvaro está de cara nova!

Deseja tornar este perfil sua página inicial quando acessá-lo novamente?

X

Atendimento ao Cliente:

  • Cascavel: (45) 3220 - 8000
  • Foz do Iguaçu: (45) 3574 - 1010

Notícias

Laboratório Alvaro recebe equipamento que facilita a visualização de veias ao fazer o exame de sangue

A A

Dispositivo é indicado para os exames feitos em idosos, crianças, pacientes em tratamento quimioterápico, obesos e até mesmo em quem tem muito medo de realizar a coleta de sangue 

 

O Laboratório Alvaro disponibiliza, a partir do mês de julho, dois aparelhos Accuvein (AV300) para serem utilizados nos procedimento médicos realizados em pacientes com difícil acesso venoso. Trata-se de um dispositivo que realiza a visualização das veias e facilita a coleta de sangue sobretudo em idosos, crianças, pacientes em tratamento quimioterápico e obesos. Além disso, o aparelho também poderá ser utilizado em pacientes que tenham muito medo do exame, para se sentirem mais seguros e tranquilos no momento da coleta. O equipamento é distribuído no país pela BD.

O aparelho é portátil, indicado para a coleta domiciliar e funciona à bateria recarregável, em ambientes claros ou com pouca luz. .Com esse novo equipamento o paciente terá mais conforto e tranquilidade no momento de realizar o exame de sangue., afirma Stênio Alvarenga, diretor do Laboratório Alvaro.

Alvarenga lembra que muitos pacientes sofrem de momentos de ansiedade antes de realizar um exame, principalmente se o procedimento for relativo a biópsias ou se houver alguma possibilidade de desconforto. .Por isso, quanto mais pudermos contribuir para minimizar essa situação, maior será o benefício para quem se submete ao exame., diz.

A preocupação com o relaxamento do paciente é uma tendência na fabricação de produtos de healthcare. .O Laboratório Alvaro está sempre investindo em tecnologias que possam auxiliar o paciente no momento da realização dos exames. Já que, nesses casos, ele está obviamente mais sensível, é importante que essa seja uma experiência diferenciada e sem dor., conclui Alvarenga.

Além de atendimento em domicílio, a tecnologia estará disponível para os exames realizados na unidade Materno Infantil (Rua General Osório, número 3211, em Cascavel).