Servicos

Emissão de Nota Fiscal

Emitir a Nota Fiscal Eletrônica dos exames que você realizou em nosso laboratório é bem simples. 

Tenha em mãos o seu RPS - Recibo Provisório de Serviços (enviado por e-mail ou fornecido na unidade) e escolha qual tipo de exame: 

1° PASSO

É permitido levar acompanhantes no atendimento?

Somente em alguns casos. Para que possamos respeitar os protocolos de segurança e distanciamento social nas nossas unidades, é permitido no máximo 01 acompanhante apenas para: gestantes, crianças, pessoas com necessidades especiais e pacientes que irão realizar exames onde acompanhantes são indispensáveis (esses casos serão informados no momento do agendamento).

Vacina da Gripe

Prevenção:

A vacina da gripe previne infecções causadas pelo vírus Influenza, das cepas que estejam contidos nas vacinas.

É uma vacina inativada, que contem proteínas de diferentes cepas do vírus Influenza definidas ano a ano conforme orientação da Organização Mundial da Saúde (OMS), que realiza a vigilância nos hemisférios Norte e Sul. As cepas vacinais são cultivadas em ovos embrionados de galinha e, por isso, as vacinas contêm traços de proteínas do ovo.

Vacina Tríplice Viral - SCR

Prevenção:

Previne das doenças: rubéola, sarampo e caxumba.

É uma vacina atenuada, que contém vírus vivos “enfraquecidos” do sarampo, da rubéola e da caxumba, aminoácidos, albumina humana, sulfato de neomicina, sorbitol, gelatina e traços de proteína do ovo de galinha usado no processo de fabricação da vacina.

Indicações:

Vacina Rotavírus

Prevenção:

Previne a doença diarréica causada por Rotavírus.

É uma vacina oral atenuada pentavalente. É composta por 5 tipos de rotavírus “enfraquecidos”, sacarose, citrato de sódio, fosfato de sódio, polissorbato 80, meios de cultura e traços de soro fetal bovino.

Indicação:

Bebês de 6 semanas a 8 meses e 0 dia.

Contraindicações:

Crianças fora da faixa etária citada acima

Vacina Tetraviral - SCRV

Prevenção:

Previne as doenças: sarampo, caxumba, rubéola e varicela.

É uma vacina atenuada, contendo vírus vivos “enfraquecidos” do sarampo, da rubéola, da caxumba e da varicela (catapora), lactose anidra, sorbitol, manitol, aminoácidos, traços de neomicina e água para injeção. Contém traços de proteína do ovo de galinha usado no processo de fabricação da vacina.

Indicações:

Vacina Pneumo 13

Prevenção:

A vacina pneumocócica conjugada 13-valente (VPC13) previne cerca de 90% das doenças graves (pneumonia, meningite, otite) em crianças, causadas por 13 sorotipos de pneumococos. É uma vacina inativada, composta por 13 sorotipos de Pneumococos conjugados com a proteína CRM197, sais de alumínio, cloreto de sódio, ácido succínico, polissorbato 80 e água para injeção.

Indicações:

Rotina: crianças de 2 meses a 6 anos

Vacina Pneumo 23

Prevenção:

A Vacina Pneumocócica Polissacarídica 23-valente  (VPP23) previne as doenças causadas por 23 tipos da bactéria pneumococos. Também é chamada de Pneumo 23.

É uma vacina inativada, composta de partículas purificadas (polissacarídeos) das cápsulas de 23 tipos de Streptococos pneumoniae (pneumococo), cloreto de sódio, fenol e água para injeção.

Indicações:

Rotina: indicada como rotina em pessoas com mais de 60 anos.